terça-feira, 27 de setembro de 2011

VOTAÇÃO SOBRE AS CASAS GEMINADAS SERÁ QUINTA ÁS 16:00

A profecia se cumpre mais uma vez, articulado pelo Vereador John que conseguiu cinco assinaturas para conseguir colocar a votação em regime de urgência, quinta feira 29/09 16:00 entrará na pauta de votação em regime de urgência a lei sobre as casas geminadas, mais precisamente a revogação do artigo 39 da lei 889/2011.

Uma manobra para tentar derrubar a lei que quer por fim a essas proibições para a construção de casas geminadas em Maringá, isso porque o Vereador Flávio Vicente está ausente da cidade, e ele é a favor das casas geminadas, e como a disputa será voto a voto, surgiu uma brecha para se votar a lei em regime de urgência sem a presença dele.

Vale lembrar que da última vez que foi para votação (09/08/2011) muitos vereadores e o próprio vereador John eram contra a urgência naquele dia afirmando que não tinha necessidade disso, por isso nem votaram a lei, devido a urgência não ser aceita. Agoram colocaram em regime de urgência novamente uma grande jogada politiqueira.

Nossas esperanças estão nos vereadores: Humberto Henrique, Marly, Dr. Manoel, Mário Verri, Dr. Sáboia, Wellington Andrade, Bravin, Zebrão, Luiz do Postinho e Mário Hossokawa, pois já se manifestaram a favor das casas geminadas em outras ocasiões, são 10 mas precisamos estar presentes no dia da sessão para que eles votem a favor da população maringaense.

Cobre o vereador que você conhece para que ele seja a favor do povo Maringaense, a hora é agora, pois as casas geminadas só não são boas para construtoras de apartamentos! Faça a prova você mesmo, pergunte para alguém que mora numa casa geminadas se ele é feliz morando nela?

QUINTA FEIRA - 29/09/2011
HORÁRIO: 16:00
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ

PARTICIPE!

MOVIMENTO EM DEFESA DAS CASAS GEMINADAS / SIMATEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário