O Movimento em Defesa das Casas Geminadas e o SIMATEC agradece a todos pela presença na Câmara de Vereadores de Maringá, foram mais de 200 pessoas presentes, e é claro muitos não foram por causa do horário!
A todos os interessados, aqui um resumo do que aconteceu esta semana!
O vereador John na terça dia 29/09/2011, coletou assinaturas de sete vereadores para que fosse votado hoje, em regime de urgência a revogação do artigo 39, ou seja, a derrubada da lei que proíbe casas geminadas, só que a intenção dele era que a lei não passasse e uma atitude esta feita para que as pessoas não fossem até a Câmara acompanhar a sessão, e assim eles votassem por baixo do pano. Só que o Movimento em Defesa das Casas Geminadas foi avisado desta possibilidade e já deixou todos em alerta através de mensagem de celular e email.
O grande problema foi que não tinha sido protocolado a urgência, e ficamos com medo de avisar a todos e
depois as pessoas irem até a Câmara e perderem a viagem. Só que sorrateiramente, o vereador John protocolou a urgência hoje, 29 ás 12:50, em cima da hora, e com a certeza de que seria votada revogação do artigo 39, fizemos uma grande mobilização que contou com mais de 500 emails, umas 500 ligações e as cartas do Simatec pedindo para as pessoas irem até a Câmara hoje.
E para nossa surpresa, as 15:45 o vereador John mais uma vez numa atitude politiqueira, pediu para retirar o protocolo de urgência da votação da revogação do artigo 39. Todos nós chegamos na Câmara vendo aquelas pessoas que acreditaram na gente e deixaram os seus trabalhos para ir acompanhar a sessão, a confiança de que o assunto se resolveria hoje, e ficamos com medo de que quando eles soubessem que não seria votado, não acreditarem mais em nosso Movimento e no Simatec.
Mas o John cometeu um grande erro, quando pediu para retirar a urgência não coletou a assinatura dos outros vereadores que assinaram a urgência, só ele assinou e com isso a lei seria votada hoje de qualquer forma, e acredito que teríamos pelo menos os 8 votos necessários para revogar o artigo 39. John acabou com isso "bebendo do próprio veneno".
E para que não fosse votado, ele entrou na Câmara sem o traje obrigatório e queria participar da votação, e posteriormente tirou a roupa de propósito para que fosse suspensa a sessão, e disse se não parasse que iria ficar totalmente pelado!
Fica aqui nosso lamento, uma atitude desta pois ele viu que iria perder e fez isso, será que Maringá merece um vereador deste?
Fique atento o assunto ainda vai ser votado e precisamos da presença de todos, pois é a união da comunidade que faz a diferença!!!
PILANTRA!!!!!!!!!!!!!111
ResponderExcluirVAGABUNDOOO!!!!
JOHN VC VAI VIER PRA SEMPRE????
ResponderExcluirJOHN VC QUE VIVA PRA SEMPRE!!! E LEVE A CIDADE INTEIRA NO SEU CAIXÃO QUANDO MORRER!!!
ResponderExcluirMISERAVEL!
ISSO MOSTRA O QUANTO O VERREADOR JHON É INFANTIL E INCOPENTENTE PARA O CARGO EM QUESTÃO!!!!
ResponderExcluirAGORA MOSTRO QUE REALMENTE TEM COISAS POR TRAS!!!!!!1
ResponderExcluirREVOGAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JÁ!!!
ResponderExcluirSENÃO O BICHO VAI PEGAR!
Só pode ter propina por tras, não tem outra esplicaçao. Ele esta trastornado.
ResponderExcluirPior que o povo vota e reelege ele de novo, não tem geito
ResponderExcluir