A lei que derruba as proibições para quem pretende construir casas geminadas, pode ser colocada em regime de urgência para votação de maneira proposital para ser perdida!
É isso mesmo, existe uma brecha para que isso seja feito e só seremos avisados duas horas antes da votação, é mole?
Uma forma de desmobilizar a população, para que não estejam acompanhando a sessão na Câmara de Vereadores no dia em que o assunto entrar em pauta de votação!
As sessões da Câmara são sempre de terça e quintas as 16:00 (Quatro da tarde), se chegar um email ou mensagem de texto no seu celular de nossa autoria informando se isso realmente acontecer, compareça na Câmara de Vereadores!
O problema é que o vereador Flávio Vicente que é a favor das casas geminadas está viajando, e como essa disputa será voto a voto, o voto dele é muito importante!
Estivemos em reunião com o presidente da Câmara o vereador Mário Hossokawa, e ele nos garantiu total apoio, e que nos avisaria com antecedência quando o assunto fosse ser votado para avisarmos a todos, mas se for colocado em regime de urgência ele afirmou que não pode fazer nada, só avisar duas horas antes!
Fiquem em alerta essa semana e semana que vem, eles podem colocar a lei para ser votada dessa forma para votarem por baixo dos panos, e a população ficar sabendo somente depois!!!!
Mas acreditamos que o legislativo maringaense não fará isso, até mesmo por que a lei não foi votada da última vez por ser em regime de urgência! Agora só porque Flávio Vicente não está na cidade eles farão isso e votarão contra? Vale lembrar que para votar em regime de urgência eles precisam da assinatura de 5 vereadores.
Nós acreditamos no Legislativo Maringaense, e temos que fé que eles irão revogar o artigo 39 derrubando esse cadastro, que é uma grande armadilha!
Pois atitudes como essa de executar uma manobra política para levar vantagem diante de uma votação, seria um grande desrespeito como o povo! Mas se isso acontecer, devemos estar prontos para ir até a Câmara de Vereadores e acompanhar a votação, para que os vereadores desta vez votem a favor da comunidade Maringaense!!!
Será? Se eles fizerem isso o bicho pega hein?
ResponderExcluirkkkkkkkkk
Se isso acontecer, Maringá começará um guerra política!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTomará que tudo se resolva!