O cadastro da intenção de construir em sistema geminado que tem prazo até 27/07/2012 para ser feito, é ruim para a cidade de Maringá porque:
1° - Quem não se cadastrar após dia 27/07/2011 ficará proibido de construir casas geminadas em Maringá.
2° - ESSE CADASTRO AUMENTA A ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA, pois dividirá a cidade em terrenos cadastrados e terrenos não cadastrados, e com isso causará um segregação de terrenos, onde os cadastrados valerão muito mais, e os não cadastrados valerão menos por não se poder construir duas casas geminadas no lote.
3° Fazer o cadastro é muito burocrático.
4° - Será que as pessoas que moram em casas de madeiras hoje irão se cadastrar? Os bairros mais antigos deixarão se ter novas construções, e sabemos que não há a preocupação de todos com o assunto, muitos nem sabem ainda, e com isso muitos podem "passar batido" e não se cadastrar para garantir o direito.
5° Eu dúvido que a Prefeitura de Maringá vai fazer uma campanha incentivando as pessoas a fazerem o cadastro!!! Mesmo a prefeitura de Maringá gastando 14 mil reais por dia em propaganda, clique abaixo e veja, http://www.humbertohenrique.com.br/noticias/1-humberto-henrique/1039-prefeitura-de-maringa-gasta-r-14-mil-por-dia-com-propaganda.html, eu dúvido que a prefeitura fará propaganda para que a população maringaense se cadastre!!!
NÃO AO CADASTRAMENTO, ELE É UMA ARMADILHA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário