terça-feira, 18 de outubro de 2011

6 X 6! FALTOU UM VOTO! ANO QUE VEM VOTAÇÃO DE NOVO! AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!

Gostaríamos  de agradecer primeiramente a SUA PRESENÇA na Câmara nesta terça (18) as igrejas e aos meios de comunicação pelo apoio e cobertura dos fatos! Eu vi jornalista de uma grande emissora de TV comemorando quando viu seis a seis, porque acreditou que Mário Hossokawa desempataria a favor dos Maringaenses! Mas como precisávamos de 8 votos (maioria absoluta) faltou um voto!

Ano que vem entrará novamente em votação este assunto com toda certeza!!! E com fé, esperança e principalmente a união de todos vamos derrubar este cadastro (armadilha do prefeito para a população que o elegeu no primeiro turno) e conseguir a revogação do artigo 39!!!

Agora iremos tomar algumas ações mais firmes, e caso você receba um convite, participe das reuniões!!!

Um fraterno abraço com pesar por não ter conseguido hoje, mas na esperança e fé de vencer esse mal ano quem vem, O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!

VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA
 AS CASAS GEMINADAS:

DR. SÁBOIA (NÃO HONROU SUA PALAVRA)
LUIZ DO POSTINHO (ESQUECEU DAS SUAS ORIGENS HUMILDES E VOTOU PELAS GRANDES CONSTRUTORAS DE APARTAMENTO)
PAULO SONI (PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PAIÇANDU, O POVO DE LÁ VAI SABER QUE ELE É CONTRA AS CASAS GEMINADAS)
WELLINGTON ANDRADE ( É CONSTRUTOR DE CASAS E VOTOU CONTRA, VAI ENTENDER)
JOHN (SEMPRE FOI CONTRA)
MÉDICO HEINE MACIEIRA (SEMPRE FOI CONTRA)

MARINGAENSES GUARDEM ESSES NOMES,
NUNCA MAIS VOTEM NESSES VEREADORES!
ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO! 

Um comentário:

  1. É boa, legitima e oportuna toda esta discussão sobre as casas geminadas, principalmnete quando os protagonista se baseiam em justiça social, custo reduzido, pleno emprego e desenvolvimento em cadeia dos setores envolvidos. Mas para ficar mais legitimo ainda este tema e os reais propósitos de toda gente, gostaria de ver colocado a discusão sobre o IMPOSTO PROGRESSIVO, em relação aos que possuem estoque em imóveis, terrenos sem obras, gerando especulação imobiliária e valorização pela demanda. Esta é uma causa honesta e realmente de alcance social e geral, onde quem tem muitos lotes paga mais impostos ou logo constrói e gera emprego e disponibiliza mais casas de qualidade para venda.Pense nisso também e levante a bandeira da defesa do interese da população menos favorecida.
    Abraço, felicidades.
    EDNO GANACIM - 9124 2990 - IGUAÇU II-MGÁ-PR.

    ResponderExcluir