sexta-feira, 22 de junho de 2012

MOVIMENTO EM DEFESA DAS CASAS GEMINADAS TRABALHA NOS BASTIDORES PELA REVOGAÇÃO!

É de extrema importância para Maringá conseguir a revogação da lei que exige o cadastro para quem deseja construir casas geminadas! Pois seria a forma de acabar com a especulação imobiliária que cresce a cada dia por causa disso, e também assegurar que nenhum maringaense seja prejudicado, pois quem não se cadastrar, aproximadamente daqui um mês estará proibido de construir casas geminadas em Maringá!

Estamos estabelecendo um diálogo com os diversos setores da sociedade e conseguindo vários apoios para este feito!

Já apoiam a revogação, A ACIM (Associação Comercial e Industrial de Maringá), o SIMATEC (Sindicato dos Materiais de Construção), a Arquidiocese de Maringá desde o ano passado, a associação de cartórios da cidade, as redes de materiais de construção, os atacadistas de ferragens da cidade, muitos depósitos de construção e casas de tintas, mestres de obra, pedreiros, pintores, construtores e etc.

Estamos esperando uma resposta das autoridade Maringaense que seja plausível á necessidade deste assunto.

O Movimento em Defesa das Casas Geminadas continua trabalhando por esta causa, e conta com a participação de vocês nas reuniões e votações!

A revogação é a solução!

Um comentário:

  1. Normalmente quem é contra a revogação é porque nunca morou de aluguel ou sempre teve uma vida estável e não sabe o que é ser pobre e ter uma vida muito difícil,lutar dia a dia para sobreviver.

    ResponderExcluir