sábado, 20 de agosto de 2011

COMISSÃO DO MOVIMENTO EM DEFESA DAS CASAS GEMINADAS SE REUNIU DIA 19/08

Reunião realizada dia 19/08 ontem, apresentou-se produtiva no sentido de expandir as forças do grupo para conseguir a revogação do Artigo 39. Nos próximos dias, ações pré definidas serão realizadas. Dúvidas e informações sobre o assunto mande-nos um e-mail.

afavordascasasgeminadas@hotmail.com

Um comentário:

  1. Você Cidadão que trabalha no ramo da construção Civil e você que depende das construções para tocar seus negócios, fiquem esperto,existem um grupo em Maringá que querem mandar na cidade, ou melhor, usam a maioria dos vereadores para fazer leis em beneficio deles, dando-lhes propina, e quando eles aparecem na mídia dizem que estão preocupados com nossa cidade, você acredita? Meu caro amigo, esse tipo de político não pode existir, vamos mostrar para sociedade quem são essas pessoas e na próxima eleição, vamos expulsa-los daquela Câmara. Não sou construtor, mas estou indignado com a atitude do Sr Prefeito Silvio Magalhães Barros que usa esses tal vereadores para fazer o que interessa ajudando o grupinho dele a dominar e mandar em nossa Cidade, não da para acreditar que o povo de Maringá ainda não percebeu isso.
    Construtores, sou um aposentado, mas estou acompanhando a luta de vocês do início até agora, pelo Amor de Deus, não abram mão do direito de vocês poderem trabalhar e viverem com dignidade,o que eu posso fazer para ajuda-los, já estou fazendo, só espero que vocês lutem pelos seus direitos. Estou muito feliz e solidário com esse trabalho que é de todos.
    Graças a Deus, que ainda tem pessoas que lutam por justiça, parabéns para vocês.

    ResponderExcluir