quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CASAS GEMINADAS E O PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA!

ENVIADO POR UM COLABORADOR! OBRIGADO!

Mais de 70% das obras de Maringá são de casas Geminadas. Temos bairros inteiros com casas Geminadas. Temos toda uma cadeia de serviços que dependem destas construções, desde pedreiros, vidraceiros, serralheiros, pintores, encanadores, jardineiros, cerâmistas, etc.

Todos os depósitos de construção de Bairros dependem de vender para estas construções. Grandes obras de prédios não compram em nossa cidade, compram diretamente das indústrias, tirando emprego de muitas pessoas de nossa cidade. Não dá para entender o motivo de se dificultar algo que está dando certo e dando a sociedade maringaense a oportunidade de ter a sua casa no PLANO MINHA CASA MINHA VIDA.

Sem as casas Geminadas o Plano da MINHA CASA MINHA VIDA EM MARINGÁ estará totalmente inviabilizado, sobrando somente a opção de compra de pequenos apartamentos por valores bem mais altos. Inibindo assim a opção do maringaense pela compra de sua casa, pois fora da Geminada não há viabilidade de se construir no PLANO MINHA CASA MINHA VIDA.

Esperamos que nossos vereadores tenham sensibilidade e olhem para toda a rede de serviços envolvidas na construção das casas geminadas e revoguem estes impedimentos a construção de CASAS GEMINADAS em Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário