Primeira Certeza: Se o cadastramento terminasse hoje, aproximadamente 15.900 terrenos perderiam o direito de construir em sistema geminado!
Segunda Certeza: Os terrenos menores de 399m²(antigos) pelo menor preço e pela construção ditas geminadas, ainda possibilitam que Maringaenses comprem CASAS pelo programa MINHA CASA, MINHA VIDA! Após isso, só será possível comprar um imóvel em Maringá através do programa MINHA CASA, MINHA VIDA, se ele for um apartamento! E é ai que está a razão para toda essa movimentação! As grandes construtoras não querem as casas como opção para atender o MINHA CASA MINHA VIDA EM MARINGÁ!
Terceira Certeza: Casas Geminadas tem em média 75m² e possibilidade de ampliação!
Apartamentos: Em médias 44 m² e taxa de condomínio para o resto da vida!
Somos a favor do direito de trabalho a todos, e que os Maringaenses optem entre CASA ou APARTAMENTO!
PARA ISSO É NECESSÁRIO REVOGAR O ARTIGO 39!
VAMOS DERRUBAR A LEI, POIS NOS POBRES TEMOS O DIREITO DE ESCOLHER O QUE FOR CONVENIENTE, E O SR. PREFEITO NÃO VAI TIRAR DE NOS, OK
ResponderExcluiro prefeito tem que ver que a maioria da cidade e pobre e com estes votos que ele o qualquer membro da família vai precisar e nos precisamos do nosso direito de escolha.
ResponderExcluirvamos mobilizar toda a cidade para derrubram essa lei, que favorece so os "peixes" do senhor silvio barros e de sua construtora magalhães barros que faz predinhos com aptos de 40 m2 isso sim é uma vergonha, uma familia morar num espaço desses. vamos organizar uma reunião com vereadores para acabar com essa palhaçada. silvio barro sem duvida o pior prefeito que maringa teve o desprazer de ter.
Excluir